Polícia

Presos fogem da cadeia de Cambé. Policia evita fuga em massa.

Na semana passada tentativa de fuga foi feustrada.

Ainda não se sabe quantos presos conseguiram escapar da delegacia de Cambé. Mas a suspeita é que ao menos dois detentos tenham fugido da Cadeia Pública que fica na delegacia durante a madrugada nesta segunda-feira (02). Eles foram vistos pelas câmeras de segurança. Na ala em que eles estavam há 159, 208 no total na cadeira toda. Segundo o delegado Roberto Fernandes, há pouco tempo foi fechado um buraco mostrado em um vídeo publicado na internet pelos próprios presos, evitando uma possível fuga. “Neste domingo já havíamos descoberto um plano fuga e reforçamos a segurança. Mesmo não tendo sido suficiente para evitar a figa, foi suficiente para evitar uma fuga em massa”, aponta.

A cadeia está em reforma e quando chegaram ao lado de fora, eles se apoiaram em motos que estão no pátio para pular o muro. Com roupas, lençóis e tecidos, improvisaram uma proteção contra o arame que fica por cima do muro. Sobre o buraco feito pelos detentos, foram colocadas motocicletas apreendidas para evitar mais saídas.

Na semana passada já foi registrada uma outra tentativa de fuga. A suspeita é que o mesmo buraco mostrado em um vídeo pelos detentos, tenha sido aberto uma segunda vez para a fuga deste fim de semana. A contagem de presos está prevista para a manhã desta segunda-feira.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios