Polícia

Preso homem suspeito de estuprar menino de oito anos

Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8) acusado de estupro contra uma criança na zona norte de Londrina. O crime teria ocorrido em um condomínio de prédios no jardim Nova Olinda. O menino de oito anos ligou para sua mãe e pediu socorro.

A vítima seria amiga do filho do acusado, foi até o apartamento dele para assistir desenho e brincar com um gato. “Populares estavam tentando linchar o homem acusado. No local, os policiais entraram em contato com os moradores e a população estava em choque, cercando uma casa”, explicou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM.

Quando a mãe do menino recebeu a ligação, saiu rapidamente do seu local de trabalho e foi até ele. Ela chegou quebrar uma janela com um soco para ver o que estava acontecendo e cortou a mão. No momento da prisão do suspeito, a mulher gritava desesperadamente questionando o motivo para o ato com o pequeno.

Ainda de acordo com Castro, os relatos da criança apontam que o homem mandou ela triar a roupa e praticou felação. Quando indagado pela equipe, o detido negou que teria praticado atos libidinosos contra o menino. “Os policiais chegaram, mesmo com a gritaria, o homem estava fingindo que dormia”.

Os familiares do suspeito, incluindo sua esposa, estavam em um velório no momento do suposto abuso. Ele teria ficado no apartamento sozinho, pois iria trabalhar no período noturno. Foi encaminhado à Central de Flagrantes e será ouvido pelo delegado de plantão.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios