Polícia

Presidente do Nacional de Rolândia morre após ser esfaqueado na saída do trabalho

José Danilson de Oliveira não resistiu aos ferimentos do crime cometido na tarde desta quarta

O presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson de Oliveira, morreu na noite desta quarta-feira (16) após ser esfaqueado na saída do trabalho. O empresário inicialmente foi evado para um hospital em Rolândia. Horas depois, ele foi transferido para Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

Através de sua conta no Facebook, o Nacional de Rolândia postou uma mensagem confirmando o falecimento. “Faleceu o nosso presidente Danilson. Que Deus o receba. Obrigado por tudo o que fez pelo Nacional”.

Uma pessoa identificada como Vinicius Corsini, de 20 anos, foi detida no local e encaminhada para a delegacia. Ele é ex-volante do Nacional de Rolândia e atualmente está sem clube.

Confira a nota do Hospital do Coração

O paciente deu entrada no Hospital do Coração de Londrina em estado gravíssimo. Foi prontamente levado para o centro cirúrgico e passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica.
Contudo não foi possível reverter o quadro e, infelizmente, houve o óbito.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios