Destaque

Prefeitura de Ibiporã vai fechar bares, lanchonetes e áreas de lazer para combater aumento de casos da Covid-19

Decreto será publicado nesta sexta-feira (11) e passará a valer a partir de segunda-feira (14)

A exemplo do que ocorreu em Londrina, a prefeitura de Ibiporã vai determinar, por decreto, o fechamento de bares, lanchonetes e áreas de lazer na cidade. Também serão fechados os locais onde ocorrem a prática esportiva em campos particulares e áreas de lazer.

O decreto com as novas recomendações será divulgado no Diário Oficial do Município ainda nesta sexta e terá validade a partir da segunda-feira (14), quando a prefeitura irá aumentar a fiscalização, que contará com apoio da Polícia Militar. O objetivo é frear o aumento de casos confirmados da Covid-19 na cidade.

LEIA MAIS: Ibiporã tem confirmada 11ª morte por Covid-19

Somente no mês de setembro, quatro pessoas morreram em decorrência do Coronavírus. A cidade conta com 959 casos confirmados, sendo que nove pessoas estão hospitalizadas, sendo cinco em leitos de UTI e quatro em enfermarias.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios