Destaque

Prefeitura de Ibiporã retoma atendimento presencial nesta quarta (22)

Depois de quase um mês de suspensão, a partir desta quarta-feira (22) a Prefeitura de Ibiporã e e secretarias retomam o atendimento presencial ao público. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, respeitando protocolos de higiene sanitária e o distanciamento social.

De acordo com o município, haverá controle de acesso do público, instalação de barreiras físicas, demarcação no chão do distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel 70%. Também será ampliada a frequência de limpeza de pisos, bancadas, superfícies, corrimões, maçanetas, elevadores e banheiros.

A prefeitura avisou que somente permitirá a entrada nos órgãos públicos de cidadãos que estiverem usando máscaras de contenção de tecido. Segundo o decreto municipal, o uso do acessório é obrigatório em Ibiporã.  “O governo municipal solicita que somente compareçam à prefeitura os munícipes que não conseguirem resolver suas demandas por meios não presenciais, tais como site, telefone e e-mail”.

Com PMI

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios