Destaque

Prefeitura de Ibiporã prorroga vencimento do IPTU 2020

Desconto de 7,5% para cota única é mantido

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Ibiporã desta quinta-feira (9), Decreto n° 141 de 9 de abril de 2020, que altera prazos e condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2020.

O contribuinte que optar pagar em quota única, vincenda em 10 de abril, poderá efetuar o pagamento em 10 de junho. Pelo decreto, fica mantido o desconto de 7,5% (sete vírgula cinco por cento), sobre o valor do imposto.

Quem optar pelo pagamento parcelado, o vencimento da primeira parcela será em 10 de junho, cumulativamente com a parcela do mês corrente. O mesmo ocorrera com a parcela do mês de maio, que será paga em 10 de julho, cumulativamente com a parcela do mês de julho. As demais parcelas terão vencimento em agosto, setembro, outubro e novembro.

O prazo de vencimento será prorrogado para o primeiro dia útil subsequente ao vencido, caso recaia em sábados, domingos, feriados, ou em dias sem expediente bancário.

Ficam alterados os prazos e condições para o pagamento da quota única da taxa de localização e de funcionamento regular de estabelecimento de produção, comércio, indústria, prestação de serviços e outros, e da taxa de vigilância sanitária, como também, o prazo para o pagamento da quota única, do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), de profissionais autônomos ou liberais e sociedades uni profissionais, referente ao exercício de 2020, vincendas em 10 de abril, para o dia 10 de junho de 2020.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios