Destaque

Prefeitura de Ibiporã faz enquete para decidir sobre comércio

Depois de enviar um recado para os comerciantes de Ibiporã, durante um transmissão ao vivo direto do gabinete, o prefeito de Ibiporã resolveu apelar para a consulta popular, antes de decidir sobre o fechamento do comércio.

Na página oficial da prefeitura no Facebook foi exibida a pergunta: “devido ao Coronavírus, a prefeitura quer saber: fecha ou não fecha o comércio?”.

Mais cedo o prefeito, acompanhando de dois representantes do seu departamento jurídico, disse que o município finalizava um decreto que trás novas medidas de prevenção ao Coronavírus. Sem citar quais seriam as medidas, João Coloniezi apenas disse que o decreto será publicado na manhã desta sexta-feira (20).

Sobre o fechamento do comércio ele se limitou a dizer que “quem não se sentir bem em abrir o seu comércio, que feche e vá para casa”. A declaração soa como uma transferência de responsabilidade, sobre uma decisão que cabe apenas ao chefe do executivo.

Recentemente em nossa página no Facebook, o Click Ibiporã perguntou a opinião do leitor sobre o assunto. 69% responderam que seriam a favor do comércio fechar as portas e 31% responderam que são contra.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios