Destaque

Prefeito João Coloniezi pretende reeditar dobradinha com Baccarim nas eleições de outubro

Decisão deve ocorrer entre julho e agosto.

O Prefeito de Ibiporã, João Toledo Coloniezi (MDB) disse na tarde desta quarta-feira (26), durante entrevista ao apresentador do Alternativa Meio-Dia, Cleber Pontes, que pretende disputar a reeleição em outubro próximo, mas que a decisão somente será tomada em julho ou agosto. Durante conversa com o jornalista, Coloniezi negou estar elevando o “tom do discurso”, por se tratar de um ano eleitoral.

“Não estou elevando o tom. Acontece que falam tanta bobagem, tanta mentira. Por exemplo, a Escola Ulisses Guimarães. Nós corremos tanto lá no governo do estado, consegui fazer a licitação lá no governo Cida Borghetti. Esse governo (Ratinho Junior) assumiu e é obrigação dele tocar a obra. Estressa a gente esse tipo de informação mentirosa que ficam passando a diante”, comentou.

© João Coloniezi quer repetir a chapa de 2016. Foto: Divulgação

O prefeito citou como exemplo, o fato de ter concluído uma obra que foi iniciada na gestão José Maria Ferreira (PSD). “Como eu toquei a obra da Ibrahim. Quando assumi, a obra estava parada no meio, sem calçada, sem conclusão até a saída para o Engenho de Ferro. Concluímos a Ibrahim que era obra do outro, mas nós gastamos dinheiro da minha gestão para concluir e estamos pagando o financiamento que o outro fez”.

Ele destacou que ao longo de três anos realizou investimentos importantes nas áreas de educação, saúde, qualidade de vida, em infraestrutura com melhoria no asfalto, além de investimos na geração de empregos, atraindo empresas para a cidade.

Coloniezi reclamou que “as pessoas só querem mostrar os pontos negativos” e pediu ao eleitor, que faça uma avaliação, do que tem de bom e de que tipo de cidadão vai colocar a frente da prefeitura. “Se o cidadão não é honesto e comprometido com a moral e os bons costumes, não serve para ser prefeito”.

Para o chefe do executivo, algumas pessoas que estão se colocando na qualidade de pré-candidato a prefeito, não merece crédito da sociedade. “Se formos para reeleição (ainda vamos consultar o grupo político, mas provavelmente sim), a população tem que ser alertada do que ela tem de bom e do que ela tem de conquistas ao longo desses três anos da nossa administração. Mas essa discussão, é lá para julho ou agosto”, disse.

© Atual vice-prefeito teria dito que não estaria na disputa nas eleições deste ano. Foto: Divulgação

Vice – O atual vice-prefeito de Ibiporã, Beto Baccarim (PSDB), ainda não definiu seu futuro político. Ele teria dito a amigos, que pretende não disputar as eleições em 2020. Seu partido inclusive, estaria disposto a lançar candidato próprio para prefeito e o nome seria o de Luiz Henrique Greg.

Para João Coloniezi “Beto Baccarim é um excelente cidadão. Ele é muito querido pela população de Ibiporã e me ajudou muito na administração do município. O meu desejo é que se renove a chapa e se tiver que ir para a reeleição, que possamos ir com a mesma chapa que disputamos lá em 2016. Então eu ainda aposto em uma eleição, se ela vier, com Beto Baccarim”, finalizou.

Abaixo, parte da entrevista. Quer ver a entrevista completa clique aqui

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios