Destaque

Prefeito João Coloniezi desiste de derrubar lei que proíbe fogos de artificio

Após o recesso do final do ano, os vereadores de Ibiporã voltam às sessões ordinárias nesta segunda-feira (03). Será a primeira sessão do ano, o penúltimo período legislativo e ano de eleição.

Na pauta da sessão, durante a ordem do dia, será lida mensagem do prefeito de Ibiporã, João Toledo Coloniezi (MDB), que pede arquivamento de forma definitiva do Projeto de Lei nº 055/2019, de autoria do Executivo Municipal, que teria como objetivo revogar a Lei n° 2.991, de 26 de Março de 2019, que dispõe sobre a proibição do manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício com estampido, bem como artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora no município.

No documento encaminhado à Câmara, consta que o pedido de arquivamento do Projeto de Lei, “conforme solicitação do próprio autor da matéria”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios