Destaque

Prefeito em exercício de Ibiporã fala sobre legado deixado por Matheus Camilo

Foi durante entrevista ao programa Alternativa Meio Dia, apresentado por Cleber Pontes

O prefeito em exercício de Ibiporã, Beto Baccarim (PSDB), recebeu com tristeza a notícia da morte do menino Matheus Camilo, de 16 anos, que lutava contra um tumor cerebral. Ele lembrou que a cidade inteira se uniu pelo Matheus e pela família.

Durante entrevista à Rádio Alternativa FM, ao Programa Alternativa Meio Dia, Baccarim ressaltou o legado deixado pelo jovem, durante sua luta pela vida. “Ele passou por essa vida e conseguiu uma coisa muito importante, ele uniu a cidade. Muitas pessoas, quando das promoções que fizemos em prol da causa, não se viam, não se falavam e se uniram pelo Matheus. Então esse menino, realmente, deu muito orgulho para os pais, pois deixou seu legado pelo município”.

O prefeito em exercício fez uma comparação com o momento de união do país, orando e pedindo pela saúde do sertanejo Leandro, que à época fazia dupla com o irmão Leonardo. “Como naquele época, hoje a cidade inteira se uniu, rezou e torceu pela recuperação do Matheus. Isso acontece com o Matheus agora. Hoje é um ser iluminado. Todos nós queríamos a cura dele, mas Deus sabe de todas as coisas”, comentou.

Beto Baccarim disse ainda que estará no velório e levará à família o carinho e conforto que todos merecem.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios