Destaque

Prefeito e comandante discutem sobre nova sede do Corpo de Bombeiros

O comandante do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, 1º Tenente Rogério Moreto, esteve nesta sexta-feira (04), com o prefeito João Coloniezi (MDB). Moreto ouviu do prefeito, detalhes sobre a construção da nova sede da Seção de Bombeiros do Município de Ibiporã.

O terreno já foi escolhido pela prefeitura e aprovado pelo comando dos Bombeiros. Será ao lado do Fórum Eleitoral, na Rua Padre Vitoriano Valente, esquina com a Rua Manoel Arrabaça Ribeirete. O terreno pertence ao município.

Sede atual do Corpo de Bombeiros na Avenida Souza Naves no centro de Ibiporã.

De acordo com o prefeito, agora a secretária de planejamento está fazendo um levantamento topográfico do terreno, para que seja elaborado o projeto de construção do prédio.

A prefeitura estima, que em até 15 dias seja lançado o processo de licitação para a obra. O recurso utilizado na construção será do FUNREBOM – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros.

Terreno onde será construída a nova sede do Corpo de Bombeiros de Ibiporã. Foto: Google Maps

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios