Notícias

Prefeito de Londrina se reúne com deputados por divergência de dados da Covid-19

A Secretaria de Saúde do Estado fará uma auditoria sobre dados da pandemia na cidade

Uma reunião entre o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), e os deputados estaduais Cobra Repórter (PSD), Tiago Amaral (PSB) e Tercílio Turini (CDN) ocorreu no início da noite de quarta-feira (8), visando o levantamento de dados do novo coronavírus na cidade que ocasionou o fechamento do comércio e de outros atividades produtivas em Londrina.

A iniciativa ocorreu após divergências entre dados da Secretaria de Saúde do Estado e da Prefeitura de Londrina. Na terça-feira (7), os parlamentares se reuniram por vídeo conferência com o governador Ratinho Júnior (PSD) e ficou definido que a Secretaria de Saúde do Estado fará uma auditoria sobre dados da pandemia na cidade.

De acordo com os deputados, o levantamento dos dados seria um caminho para a revisão do decreto da quarentena imposta pelo governo estadual. Após a auditoria, o governador avaliará se será possível excluir o município das restrições impostas para conter o avanço da contaminação da Covid-19.

Após a reunião, os parlamentares pediram que fosse agendada uma conversa, mesmo que virtual, para esta quinta-feira (9), entre o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o prefeito Marcelo Belinati.

Por Paiquerê News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios