Destaque

Prefeito de Ibiporã autorizar abertura do comércio a partir hoje

Decisão de abrir o comércio vale por uma semana.

Parte do comércio de Ibiporã amanheceu com as portas abertas nesta desta terça-feira (7). A decisão de flexibilizar o atendimento do comércio foi anunciada ontem pelo prefeito João Coloniezi (MDB) através das redes sociais e antecipada pelo Click Ibiporã (veja aqui).

A flexibilização, conforme o prefeito, deve seguir uma série de medidas restritivas, que devem ser seguidos pelos lojistas. O atendimento deverá ser e todos devem ficar atentos como a higienização do estabelecimento. “Nesta semana excepcionalmente vamos autorizar a abertura do comércio e dos bancos para que as pessoas possam abastecer suas casas”, afirmou.

A decisão da prefeitura veio após uma reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), do Ministério Público e demais membros do COESP. Em vídeo o presidente da associação, Marcelo Machado e o vice-presidente, Artur Martins, falaram sobre a decisão de reabrir o comércio local.

Apesar se ser vizinha à Londrina, a cidade de Ibiporã não registrou nenhum caso da doença até o momento. Segundo a SESA, todos os casos suspeitos na cidade foram descartados após exames laboratoriais. Londrina, segundo último boletim médico registra 55 casos da Covid-19.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios