Destaque

Postos de combustíveis de Ibiporã devem fechar lojas de conveniência

Foi publicado no diário oficial do município de Ibiporã nesta segunda-feira (23), nova nota técnica editada pelo Centro de Operações em Emergências em Saúde Pública – COESP, para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e a necessidade de intensificação das ações preventivas para redução da transmissibilidade do vírus.

As novas medidas entram em vigor imediatamente a publicação da nota e do Decreto 113 de 23 de março de 2020, que torna pública a Nota Técnica nº 5 de 23 de março de 2020.

Um dos itens da nova nota técnica, versa sobre o fechamento das lojas de conveniência que funcionam nos postos de combustíveis da cidade. A nota diz que “nos postos de combustíveis ficam suspensas as atividades que não a de abastecimento de veículos”.

Ainda de acordo com as novas recomendações “os postos de combustível deverão realizar adaptações para que o pagamento do abastecimento realizado não se dê no interior das lojas de conveniência”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios