Polícia

População tenta linchar suspeito de abusar de duas meninas

Equipes da Polícia Militar de Sarandi e brigadistas do Corpo de Bombeiros, foram acionados no início da noite de ontem (sábado/8), para atenderem uma ocorrência complexa e grave.

Populares estavam revoltados com um homem de 58 anos, suspeito de molestar duas meninas de 5 anos. O fato teria ocorrido na residência do acusado, que fica localizada na Rua Governador Manoel Ribas, no Conjunto Habitacional José Richa. Uma das crianças que acusa o morador, teria relatado o fato aos pais.

Alguns moradores do bairro tomaram conhecimento do ocorrido e foram até a casa do homem. Com medo de ser linchado por um grupo de pessoas que estavam revoltadas, o morador se trancou no imóvel. Pedras foram lançadas contra a residência. Uma equipe da PM compareceu no endereço e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.

A menina relata ter ficado apenas de calcinha, e o morador teria passado as língua em suas partes íntimas. Após a guarnição da PM deixar o local, o imóvel do suspeito foi invadido por um grupo de moradores. As pessoas colocaram fogo na casa.

Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a residência que foi consumida pelo incêndio. A polícia civil e o conselho tutelar, apura os fatos.

Por Plantão Maringá

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios