Polícia

Polícia registra tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã

Uma tentativa de fuga na cadeia da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã foi frustrada na madrugada deste sábado (08). Os presos cavaram um túnel que dava acesso ao pátio do 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros ao lado da cadeia. Caso não houvesse a intervenção, diversos detentos teriam ganhado a liberdade forçada.

O túnel segundo informações, contava com sistema de ventilação e iluminação. Foi descoberto pelo bombeiros que acionaram a Polícia Militar. Também foram tomadas todas a providencias junto aos agentes e policiais civis para manter a segurança na cadeia.

Agentes da Seção de Operações Especiais (SOE), do Departamento de Execução Penal (Depen) de Londrina são esperados para a contenção dos detentos e concretagem do túnel.

A carceragem tem capacidade para cerca de 40 internos e há vários anos encontra-se superlotada, com aproximadamente 180 presos.

Por TnOnLine

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios