Polícia

Polícia realiza operação para cumprimento de mandados em Ibiporã

A Polícia Militar faz uma operação nesta sexta-feira (07) para tentar esclarecer crimes violentos, como homicídios em Ibiporã. Segundo a PM, esse é o principal fator de assassinatos, roubos e furtos em Londrina em cidades da região. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão são cumpridos.

© Policiais se reuniram no 5º BPM em Londrina. Foto: reprodução Tarobá News

A Polícia busca armas, objetos ilícitos, materiais que possam servir de prova no esclarecimento de crimes violentos foram praticados na cidade ou em outras localidades e até foragidos da Justiça.

Esta é a segunda operação do ano realizada pelo 5º Batalhão de Londrina. Na manhã desta sexta-feira, os policiais partiram da sede na zona sul às 6h. O efetivo também contou com número maior de policiais do serviço reservado e Rotam. Ao todo, cerca de 50 policiais atuam na ação.

Além disso, policiais da Companhia de Choque deram apoio nos mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas em bairros onde, inclusive, aconteceram homicídios em Ibiporã.

Ibiporã começou o ano com um duplo homicídio que a polícia acredita estar relacionado a disputa pelo tráfico de drogas. Dois jovens foram executados no bairro do Vila Verde. Dias depois dois homens que seriam amigos das vítimas foram presos, inclusive, com uma submetralhadora, segundo um deles usada para a defesa.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios