Destaque

Polícia procura por homem filmado agredindo cachorro em Ibiporã

Um vídeo em que um homem de Ibiporã, arremessa um cachorro contra o chão, viralizou durante o feriado desta terça-feira (21). O vídeo e as denúncias chegaram até o Delegado de Polícia, Vitor Dutra de Oliveira. As imagens que revoltaram a internet foram gravadas na tarde desta terça-feira (21) na rua Inglaterra, no Jardim Millenium.

Logo tomou conhecimento das imagens, o delegado de Ibiporã publicou um texto na sua página no Facebook dizendo que “nós das polícias Civil e Militar já estamos cientes. As providências já estão sendo tomadas. Garanto que o autor do crime será identificado e responsabilizado. Deixe a situação com a polícia”.

Pelas imagens é possível ver o homem indo em busca do animal que está acuado e tentando se esconder embaixo de um carro. Quando ele se aproxima, o animal foge e fica contra o muro. O homem pega o cachorro e joga, violentamente e joga com violência para o quintal.

Ameaçado, o agressor fugiu do local. Ele já foi identificado e é procurado pela polícia pra dar explicações. Ele deve responder pelo crime de maus tratos aos animais.

Mais tarde, o delegado Vitor Dutra, tranquilizou as pessoas novamente pelo Facebook. “Pessoal o cachorrinho tá vivo. Está com a patinha mancando, mas está bem. Uma pessoa especial está lhe prestando todos os cuidados. O autor do crime identificado. Agora é com a justiça”, comentou.

Mais detalhes você terá no Alternativa Meio-Dia, com Cleber Pontes, na Alternativa FM, às 12h00.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios