Polícia

Polícia prende dupla suspeita de furtar diversas propriedades rurais

Dois homens foram flagrados pela Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo descarregando uma picape Strada com produtos furtados no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina.

Segundo a PM, a dupla havia furtado um sítio na Estrada do Lixão e trafegavam sentido zona sul, quando foram flagrados pelos policiais. Eles são suspeitos de cometerem diversos furtos na região da Fazenda Nata, Colônia Coroados, Patrimônio Selva, entre outras regiões rurais.

Da vítima foram levados uma máquina de lavar, um cooktop, além de várias roupas e calçados. No local onde a dupla estava descarregando as mercadorias foram encontradas duas TVs e uma caixa de som, que podem ser produtos de furto.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios