DestaquePolícia

Polícia Militar realiza operação pente fino na cadeia de Ibiporã

Por determinação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais do Pelotão de Choque, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, realizaram na manhã desta quinta-feira (20), Operação Pente fino na cadeia pública de Ibiporã.

© Divulgação

Denominada Operação Calabouço, a ação visa apreensão de drogas e materiais proibidos no interior da cadeia, bem como inspeção física/estrutural visando a localização de buracos em paredes e possíveis túneis, que possam permitir a fuga dos detentos. Além de Ibiporã, a Operação foi realizada em Cambé.

Com apoio dos agentes penitenciários, os policiais localizaram dezenas de celulares e carregadores, facas, estoques artesanais perfurantes, várias porções de maconha e outros objetos.

Atualmente a cadeia pública de Ibiporã conta com 189 presos (muitos condenados), sendo 151 presos na área de convívio, mais 13 mulheres, 25 no container e 15 no Complexo Médico Penal.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios