Polícia Militar realiza operação pente fino na cadeia de Ibiporã

Por determinação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais do Pelotão de Choque, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, realizaram na manhã desta quinta-feira (20), Operação...
© Divulgação

Por determinação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais do Pelotão de Choque, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, realizaram na manhã desta quinta-feira (20), Operação Pente fino na cadeia pública de Ibiporã.

© Divulgação

Denominada Operação Calabouço, a ação visa apreensão de drogas e materiais proibidos no interior da cadeia, bem como inspeção física/estrutural visando a localização de buracos em paredes e possíveis túneis, que possam permitir a fuga dos detentos. Além de Ibiporã, a Operação foi realizada em Cambé.

Com apoio dos agentes penitenciários, os policiais localizaram dezenas de celulares e carregadores, facas, estoques artesanais perfurantes, várias porções de maconha e outros objetos.

Atualmente a cadeia pública de Ibiporã conta com 189 presos (muitos condenados), sendo 151 presos na área de convívio, mais 13 mulheres, 25 no container e 15 no Complexo Médico Penal.

Categorias
DestaquePolícia

POSTS RELACIONADOS