Polícia

Polícia localiza mais de 16 quilos de maconha após abordagem a motorista de aplicativo em Ibiporã

Parte da droga estava no carro e motorista disse que foi contratada "apenas para uma corrida"

Uma motorista de aplicativo e um adolescente foram encaminhados para a central de flagrante na noite desta terça-feira (11), após serem flagrados com drogas e dinheiro trocado na avenida Ibrahim Prudente da Silva, no Lourenço Baccarim, em Ibiporã.

Segundo a PM, policiais do serviço reservado (PS), receberam a informação de que a condutora do veículo estava levando 17 tabletes de maconha no interior do carro. Após a abordagem, a Polícia constatou que a mulher de 23 anos, transportava a droga.

Ela informou aos PM´s que seria motorista de aplicativo e que estava apenas “fazendo uma corrida”. A condutora indicou aos policiais o endereço onde a droga seria entregue.

No endereço citado, a Polícia abordou um menor, de 16 anos, que confessou a equipe que havia mais seis tabletes em sua residência, totalizando 16 quilos de maconha. Também foram apreendidos R$ 440,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher e o menor foram encaminhados até a Delegacia de plantão, em Londrina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios