Destaque

Polícia divulga vídeo de acusado de arrombamento no centro de Ibiporã

Homem estaria acompanhado de um comparsa e pelo menos quatro lojas teriam sido arrombadas pela dupla

A Polícia Civil de Ibiporã, divulgou nesta sexta-feira (15), imagens com e m que um homem aparece dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Não é possível observar pelas imagens, mas informações são de que ele não agiu sozinho.

De acordo com a Polícia, pelo menos quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados durante a madrugada desta sexta-feira. Entre os estabelecimentos estão uma pastelaria e uma loja de departamento.

De acordo com a polícia houve danos consideráveis aos estabelecimentos durante a ação dos bandidos, já que janelas foram quebradas. Além disse em alguns casos, também foi declarado a subtração de dinheiro das vítimas.

Veja o vídeo:

Conforme o delegado Vitor Dutra, testemunhas relatam que dois elementos estão agindo nas ações criminosas. “Segundo relato de depoimentos que tomamos hoje, são duas pessoas, só que apenas um deles conseguiu cair para dentro do comércio. Como só temos a imagem dele, estou divulgando, para que através dele possamos chegar ao outro envolvido”, comentou.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade e ressalta que qualquer informação favorável à identificação dos suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia número 197 ou com a Polícia Militar por meio do 190. “Lembrando que não é preciso a pessoa se identificar e caso ligue para a Polícia Militar, a informação é repassada para a gente”, disse o delegado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios