Polícia

Polícia divulga imagem de suspeito de matar vigilante em Londrina

A policia já tem imagens das câmeras de segurança da concessionária, na avenida Tiradentes, onde o vigilante Eziel Santos Cruz foi assassinado enquanto trabalhava.

Segundo o delegado, o caso é tratado como latrocínio, e o crime teria sido cometido por apenas uma pessoa.

O crime

Eziel trabalhava como vigilante para uma empresa de segurança que presta serviços em uma concessionária de veículos na avenida Tiradentes, na zona oeste de Londrina, foi alvejado por três disparos de arma de fogo durante uma suposta tentativa de roubo na manhã de terça-feira (16).

Eziel dos Santos Cruz, foi socorrido e levado ao hospital, onde não resistiu e morreu.

Ele estava trabalhando, quando um homem armado chegou  no local e foi em direção do segurança. Após uma troca de tiros, a vítima ficou caída no chão, o criminoso fugiu levando a arma dele.

Nada foi roubado da concessionária, e a polícia investiga se a ação era uma tentativa de assalto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios