Polícia

Polícia cumpre mandados em Londrina e Cambé; alvo é o tráfico de drogas

Desde as primeiras horas desta terça-feira (11), policias militares e civis estão nas ruas cumprindo mandados de busca e apreensão em Cambé e Londrina. A ação faz parte da Operação Anhanguera, que tem o objetivo de combater o tráfico drogas, receptação e associação ao tráfico.

Ao todo 18 mandados de prisão estão sendo cumpridos, 7 contra pessoas que já estão presas na Delegacia de Cambé. Outros 8 estão sendo estão em ação em Cambé e 3 em Londrina. Além disso, a polícia também cumpre outros 13 de busca e apreensão em casas de pessoas que podem estar ligadas a suspeitos de tráfico de drogas e receptação.

Segundo o delegado chefe de Cambé, Roberto Fernandes, a investigação durou seis meses e durante esse período 11 pessoas presas e ao menos 8 quilos de drogas foram apreendidas. Também foram recuperados 3 veículos que eram provenientes de furto ou roubo e R$4 mil reais apreendidos. “Agora encerra-se a investigação e com isso estamos em busca de mais pessoas que estejam envolvidas com essa quadrilha”, comenta.

Um dos locais onde a PM e PC estão é a Rua Bartolomeu Bueno da Silva, em Cambé.

Operação Anhanguera

Os policiais saíram da sede do Iapar em Londrina ainda durante esta madrugada, na zona sul. Esta é um desdobramento de uma outra operação já realizada em Cambé.

Para o desdobramento dessa operação denominada “Anhanguera” nome de guerra do desbravador Bartolomeu Bueno da Silva, exatamente uma das ruas do Jardim Bandeirantes, onde há uma guerra declarada para a disputa de ponto de tráfico de entorpecentes e onde foram cumpridos mandados esta manhã.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios