Polícia

Polícia Civil investiga estupro em Londrina e confecciona retrato falado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um crime de estupro em Londrina, que teve como vítima uma jovem de 20 anos. O fato aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano, no bairro Ouro Verde. Um retrato falado com características semelhantes às do suspeito foi confeccionado na última sexta-feira (13) para auxiliar nas investigações.

A vítima é uma pessoa em situação de rua, que estava em via pública quando o suspeito que, segundo a jovem, aparenta ter 50 anos, parou o carro (Fiat Uno) e ofereceu uma carona a ela.

Quando entrou no carro, a jovem relatou que foi violentamente agredida com diversos socos, tapas e, na sequência, foi violentada sexualmente. Após o ato, o criminoso teria a abandonado em uma rua deserta e subtraído sua bolsa, com todos os documentos.

A PCPR informa que qualquer informação que possa chegar à identidade do suspeito pode ser denunciada de forma anônima via Disque Denúncia 181 ou diretamente na Delegacia da Mulher em Londrina.

Com PCPR

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios