Polícia

Polícia Civil comunica saída de delegado da 10ª SDP de Londrina

O delegado Osmir Ferreira Neves Junior vai deixar a chefia da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, conforme anunciou a Polícia Civil do Paraná na última sexta (2).

A assessoria informou que a substituição será feita pelo delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, além de que “a troca estava prevista”. Segundo a nota, só não foi realizada a troca anteriormente pois o novo delegado estava com outros trabalhos em andamento.

O comando será trocado na semana em que a Corregedoria da Polícia Civil e o Gaeco cumpriram sete medidas cautelares e outros nove mandados de busca e apreensão contra policiais acusados de integrar um grupo que cobrava propina em troca de tirar o nome das mesmas de investigações de roubo e trágico. Além dos citados, outros dois advogados também foram alvo da operação.

Foram afastados cinco policiais, sendo dois deles já presos em fevereiro de 2020 por envolvimento no desvio de uma carga apreendida durante a abordagem. A assessoria não confirmou se a troca no comando tem relação com as investigações. Neves Junior chefiou a Polícia Civil de Londrina por quase quatro anos.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios