Destaque

Polícia Ambiental flagra pesca e caça ilegal em Ibiporã

Na manhã desta quarta-feira (15), homens da Polícia Ambiental flagraram em um rio de Ibiporã o momento em que dois homens realizavam caça e pesca predatória. A equipe fez o acompanhamento até margem do rio. Os homens estavam em um barco de madeira.

Durante a abordagem, um dos homens conseguiu fugir, porém seu companheiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. No interior da pequena embarcação a polícia localizou uma espingarda, quatro peixes barbado e uma paca.

Além de ser enquadrado por pesca em período não permitido e caça ilegal, o homem será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios