Polícia

Polícia Ambiental descobre casa com 400 gatos em PG

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa resgatou cerca de 400 gatos após uma denúncia anônima na última sexta-feira (31). A operação foi realizada em uma residência localizada no bairro Contorno, em Ponta Grossa. De acordo com as autoridades, uma moradora mantinha os animais dentro de casa em situação de maus-tratos.

A equipe de resgate foi deslocada para o local no período da tarde, após conseguir um mandato de busca junto ao Poder Judiciário. Segundo informações da Polícia, os gatos estavam espalhados por todos os cômodos da casa. Ainda foram encontrados dois cachorros presos no quintal. A proprietária do imóvel foi detida e levada para confecção de um termo circunstânciado (TC).

Ainda se aguarda um posicionamento oficial da Secretaria de Meio Ambiente de Ponta Grossa sobre a multa a ser aplicada.  Os animais foram resgatados e levados ao Centro de Zoonose da Prefeitura para serem submetidos a uma avaliação.

Por aRede

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios