Polícia

PM prende 20 pessoas e apreende celulares e drogas em operação contra facção

Durante a Operação Atroz e Irmandade da Polícia Militar, nesta quinta-feira (13), dos 51 mandados de prisão autorizados pela justiça, 20 pessoas foram presas e 14 já estavam detidas no sistema prisional. Até agora 17 não foram encontradas e são consideradas foragidas.

Todos os 59 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Londrina. Ao todo, foram  apreendidos 41 celulares, 975 gramas de maconha, quase R$ 15 mil em dinheiro, 1 pistola 380, 40 munições de 380, 3 veículos, 2 notebooks e 4 pendrives que serão analisados e podem conter informações.

No Creslon, Centro de Reintegração Social de Londrina, em Londrina, também foram feitas buscas. No local, onde cumprem pena os detentos do regime semi-aberto, foram encontrados vários celulares, facas e cadernos com o histórico dos criminosos de facções.

Sobre a operação
O principal foco das prisão estão integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios. Foram empregados mais de 200 servidores, sendo a maioria Policiais Militares de diversos batalhões. As operações tem alguns alvos em comum tratando-se do combate de quadrilha com várias ramificações configurando principalmente atividades de crime organizado.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios