Polícia

PM convoca efetivo para localizar assassinos de soldado

A Polícia Militar de Londrina está em diligências em busca dos assassinos do soldado da PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, que foi morto na noite desta segunda-feira (14), na zona norte de Londrina.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar emitiu uma nota informando que estão em busca de justiça, fazendo diligências para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos no crime.

Leia mais: Policial Militar é executado na zona norte de Londrina

O comunicado é assinado pelo comandante do 4° CIPM, Major Marcos Tordoro. Confira a nota na íntegra:

“O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14).

O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.

Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio.

A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.

Buscamos a justiça e estamos diligenciando  para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime”.

Por Tarobá News

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios