Polícia

Pescador que voltava para casa encontra homem morto em estrada rural da RMC

Crime aconteceu em Piraquara, na região metropolitana

Um homem, que aparenta ser jovem, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) em uma estrada rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada por um pescador na Rua do Botiatuva, uma via de chão que concentra grande quantidade de chácaras.

Em entrevista à Banda B, o pescador relatou que tomou um grande susto. “Cheguei perto e já vi ele morto, parece ter sido atingido por vários tiros. A gente fica triste, porque isso não é tão incomum de acontecer por aqui”, lamentou.

Segundo o policial Renaut, ainda não é possível precisar as causas da morte. “Ainda não sabemos se foi faca ou tiro. O que percebemos é que a cerca de vinte metros, estava o boné dele próximo a uma cerca suja de sangue, então provavelmente pediu ajuda”, disse.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios