Polícia

Perseguição a traficante termina em acidente no centro de Cornélio Procópio

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas em pleno centro da cidade de Cornélio Procópio, neste sábado, 23. A ocorrência começou na BR-369, na entrada da cidade, quando policiais desconfiaram de um veículo Virtus de cor branca. Ao dar voz de abordagem, a motorista do carro empreendeu fuga, entrando no centro da cidade pela Avenida Francisco Lacerda Junior.

Em acompanhamento tático, policiais perseguiram o veículo Virtus por várias ruas da cidade, culminando em um grave acidente na Rua Bahia, quase chegando no Espaço Cultural. Acidente envolveu um terceiro carro. Um Classic com placas de Santa Mariana, onde estavam um casal de idosos. Sendo que estes foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade.

© Divulgação PRF

A condutora do veículo Virtus abandou o carro e fugiu, pulando muros das casas da rua Bahia, até que invadiu uma casa na Rua Rio de janeiro e se escondeu embaixo da cama de uma cama. Sendo que populares denunciaram o fato que culminou na prisão de Francineia Batista Bauer. Em vistoria no veículo Virtus foram encontradas uma grande quantidade de drogas, que de acordo com Policiais que estiveram no local, a quantidade pode chegar a aproximadamente meia tonelada de maconha.

Diante dos fato a droga e a motorista foram encaminhadas para a Delegacia de Policia.

Policiais Militares da cidade de Cornélio Procópio deram apoio nesta importante apreensão de drogas.

Por Paulo Bueno Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios