Polícia

PC abre investigação após foragido conseguir RG falso em Jataizinho

A Polícia Civil de Ibiporã vai abrir investigação para descobrir como Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel conseguiu falsificar a carteira de identidade em Jataizinho e se esteve presencialmente no Instituto de Identificação.

A informação foi confirmada pelo delegado Vitor Dutra. Além disso, o objetivo também é saber quando o foragido passou pela cidade que fica no norte do Estado, a 25km de Londrina.

Um retrato falado com projeções de como o comerciante Paulo Cupertino pode estar, foi divulgado. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone 181 (Disque Denúncia) ou o 190 (Polícia Militar).

Entenda o caso
O crime aconteceu em junho de 2019, quando o comerciante Cupertino, de 49 anos, baleou e matou o ator que atuou como personagem Paçoca na novela Chiquititas, e os pais dele que chegavam à casa de Paulo. O comerciante entrou na lista dos homens mais procurados pela polícia de São Paulo em julho deste ano.

Curpertino nunca mais foi visto após os homicídios na zona sul de São Paulo. Já foram verificados quase 300 endereços suspeitos para tentar encontrá-lo, mas a Polícia Civil não teve sucesso.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios