Esportes

Paraná derrota Cascavel CR fora de casa

Andrey e Raphael Alemão marcaram os gols da vitória paranista

O Paraná derrotou o FC Cascavel por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (23), no estádio Olímpico Regional, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Os gols da vitória paranista foram marcados ainda no primeiro tempo pelos atacantes Andrey e Raphael Alemão.

Com a vitória conquistada em Cascavel, o Paraná sobe para quatro pontos na tabela de classificação. A próxima partida será o clássico contra o Coritiba, no próximo domingo (26), às 16h, na Vila Capanema.

O jogo

O Paraná começou o jogo pressionando, mas o primeiro lance de perigo foi do Cascavel CR. Aos 10 minutos, Louback exigiu grande defesa do goleiro Alisson, mas o assistente flagrou o impedimento. Já aos 15, o Tricolor chegou pela primeira vez e abriu o placar. Depois de grande lançamento de Jhony Douglas, o jovem Andrey dominou e chutou rasteiro na saída de Fernando Nunes.

Após sofrer o gol, o Cascavel CR teve duas chances de empatar a partida. Aos 36 minutos, Lucy cobrou escanteio na primeira trave, Louback desviou de cabeça e a bola passou perto da trave. No lance seguinte, o mesmo Lucy deixou Juninho na entrada da área e quase acertou o ângulo.

Só que a noite era paranista e o segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Cruzamento de Juninho para Raphael Alemão na segunda trave. O camisa 11 dominou e chutou para o gol. A bola desviou na defesa, enganou o goleiro Fernando Nunes e parou no fundo das redes.

O Cascavel CR voltou melhor do segundo tempo, mas quem quase marcou foi o Paraná. Aos 8 minutos, Andrey cruzou para o meio da área, Gustavo Mosquito chutou após errar o domínio e o goleiro Fernando Nunes salvou. Já o time da casa respondeu na bola parada, balançou as redes com o zagueiro Cristian, mas o assistente anulou por impedimento.

Com vantagem no placar, o Paraná administrou o resultado, mas teve ótimas chances para ampliar a vantagem. A melhor delas foi aos 39 minutos com Andrey. O camisa 10 chutou colocado da entrada da área, tirou do goleiro Fernando Nunes e acertou a trave.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios