Notícias

Paraná chega a 130 mortos por Covid-19 e 2.480 confirmações da doença

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou o informe epidemiológico da Covid-19 com mais 120 casos em residentes no Paraná, totalizando 2.480 pessoas confirmadas com a doença. Três mortes também aparecem no informe desta terça-feira (19), totalizando 130 óbitos no Estado.

Os três pacientes que morreram pela Covid-19 estavam internados, são duas mulheres e um homem. Uma mulher de 70 anos, residente de Siqueira Campos morreu no último dia 15. A outra paciente foi a óbito no dia 19, tinha 82 anos e morava em Londrina. O terceiro falecimento, também nesta terça-feira (19), foi de um homem de 55 anos que residia em Rio Negro.

Municípios
Um total de 184 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 47 já há registro de óbito.

As novas confirmações são nas cidades: Alvorada do Sul (1), Anahy (1), Araucária (6), Campina Grande do Sul (2), Campo Largo (1), Campo Magro (1), Capanema (1), Cascavel (9), Chopinzinho (1), Colorado (1), Cornélio Procópio (8), Curitiba (6), Fazenda Rio Grande (2), Fernandes Pinheiro (1), Foz do Iguaçu (2), Guarapuava (1), Ibiporã (1), Imbituva (5), Londrina (24), Mandaguari (1), Mangueirinha (1), Nova Esperança (1), Palmas (1), Paraíso do Norte (4), Paranaguá (11), Paula Freitas (1), Ponta Grossa (1), Quitandinha (1), Reserva (3), Ribeirão do Pinhal (1), Rio Negro (2), Salto do Itararé (1), Santa Tereza do Oeste (1), Santa Terezinha de Itaipu (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (3), Siqueira Campos (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1), Toledo (1), Três Barras do Paraná (1), Umuarama (4) e Wenceslau Braz (2).

Fora do Paraná
Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 39. Os nove pacientes com a confirmação do novo coronavírus e que estão no informe desta terça-feira (19) são dos municípios: um caso de Mafra, Santa Catarina; três de Pederneiras, São Paulo; um de Porto Velho, Rondônia e quatro de Rosana, São Paulo. Três pessoas que foram atendidas no Paraná e residem fora do estado foram a óbito.

A Sesa passou a divulgar mais dois gráficos na página dois do Informe Epidemiológico da Covid-19, um de casos novos por data de confirmação do diagnóstico e outro de óbitos segundo data de ocorrência do óbito.

Com Sesa

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios