Notícias

Paraná assinará parceria com a Rússia para fabricação de vacina contra a Covid-19

O governador Ratinho Júnior (PSD) afirmou que a parceria prevê que o Paraná poderá fazer testes, produzir e distribuir a vacina

Após a Rússia anunciar nesta terça-feira (11), que o país registrou a primeira vacina do mundo contra o novo coronavírus, desenvolvida pelo Instituto Gamaleya de Moscou, o Governo do Paraná revelou que assinará nesta quarta-feira (12) um convênio com a estatal russa para produzir a vacina Sputnik V.

O governador Ratinho Júnior (PSD) afirmou que a parceria prevê que o Paraná poderá fazer testes, produzir e distribuir a vacina. Apesar do anúncio, não foi informado sobre data para início da ação já que o Estado precisará da liberação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Por Paiquerê FM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios