Destaque

Paralisação de motoristas atinge também o transporte em Ibiporã

Na manhã desta sexta-feira (23), aproximadamente 150 motoristas da empresa TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) estão em frente à empresa protestando por conta do atraso no pagamento de vales. Os motoristas impediram a saída dos veículos da garagem da empresa, inclusive da TIL, que opera o sistema metropolitano entre Londrina, Cambé e Ibiporã.

No inicio da manhã alguns ônibus da empresa TIL ainda circulavam pelas cidades, porém, começaram a ser recolhidos após o horário considerado de pico.  Assim trabalhadores de Ibiporã, que precisam ir até Londrina, estão esperando nos pontos de ônibus que ficaram lotados.

Um das alternativas para o transporte nesta manhã é o aplicativo de transporte, como UBER e 99, além do taxi. Acontece que também há uma grande procura por essas opções, o que tem elevado o preço da corrida.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios