Destaque

Para o secretário de saúde comércio só abre aos sábados se população colaborar

A direção da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI), protocolou na Prefeitura de Ibiporã, nova solicitação de abertura do comércio varejista aos sábados. Até o momento, não houve resposta por parte do executivo e o horário de atendimento ao público segue de segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h00.

Durante o programa Fala Cidade da Rádio Alternativa FM, na manhã desta sexta-feira (22), o Secretário de Saúde de Ibiporã, Paulo Zapparoli comentou o assunto e disse conversou com o prefeito João Coloniezi (MDB), sobre o tema. “Quanto a abertura do comércio, o prefeito falou comigo ontem e disse que gostaria de abrir no sábado. Mas é preciso ter alguns critérios para abrir no sábado e o primeiro critério é que nós tenhamos pelo menos 90% da população usando máscara e nós não estamos tendo a resposta da população”.

Para Zapparoli, a ACEIBI e os empresários de Ibiporã precisariam ajudar a prefeitura em uma campanha para a população saber da importância que é usar a máscara. “A máscara hoje é a nossa arma de defesa. Se a população entender isso com clareza, nós vamos ter uma resposta mais rápida para que o comércio possa voltar ao normal. Nós estamos analisando e nós gostaríamos de abrir mas a população tem que entender o papel dela também”, disse.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios