Notícias

Novo boletim da SESA, confirma 160 casos de coronavírus no Paraná

Em Ibiporã, todos os casos que estavam em investigação foram descartados

A Secretária Estadual da Saúde do Paraná divulgou, nesta segunda-feira (30), um novo boletim com o número de casos de coronavírus no Estado. São oito novos casos confirmados no Paraná. Sendo 3 de Curitiba, 2 de Almirante Tamandaré, 1 de Rio Branco do Sul, de Campo Largo e de Matinhos.

Os pacientes são seis homens e duas mulheres com idades entre 26 e 59 anos. Um caso confirmado no município de Colombo foi transferido para Curitiba, porque o paciente mora na capital. No total são 160 casos confirmados, cinco não residem aqui no Estado.

Destes casos, a Secretaria confirma três mortes, duas em Maringá, divulgadas na sexta-feira (27), e a outra vítima, confirmada hoje (30), morava em Cascavel, no oeste do Estado. Era um idoso de 66 anos, que tinha voltado de uma viagem internacional no dia 15 de março, fez o exame para constatar a doença dia 20 e teve o resultado confirmado pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) em Curitiba no último domingo (29).

Ibiporã

Os casos suspeitos (15) foram descartados de acordo com boletim da SESA. No momento não há nenhum caso em investigação na cidade e também não foi confirmado nenhum caso de coronavírus.

As informações do boletim, representam os casos suspeitos de Covid-19 que tiveram amostras coletadas e processadas pelo Lacen/PR e laboratórios privados habilitados no Paraná.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios