Polícia

No Paraná, homem mata desafeto e continua vendendo picolé

Renato Testoni Vasconcelos Junior, de 39 anos, foi assassinado na quarta-feira, 15, no Centro da cidade de Guaraniaçu, na região de Cascavel. O suposto autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o homem havia acabado de sair de uma agencia bancária, na Rua Teodorico Rodrigues Cunha, quando foi agredido a facadas. Policiais militares prenderam o acusado nas proximidades de onde aconteceu o crime, vendendo picolé.

O homem ferido correu para um lote nas proximidades e foi socorrido pelo Samu, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

Testemunhas disseram que os dois teriam discutido no passado, o motivo não informado. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Por CATV

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios