Esportes

NBA suspende a temporada após atleta testar positivo para o coronavírus

Exame preliminar constatou que Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz, foi infectado pelo novo COVID-19

A atual temporada da NBA, maior torneio de basquete do mundo, está suspensa. Rudy Gobert, atleta do Utah Jazz, testou positivo para o novo coronavírus em uma etapa preliminar e ligou o alerta entre todas as franquias.

Após a confirmação do caso, a Liga paralisou a competição e ainda não deu previsão de quanto haverá a retomada. Nesta terça-feira (11), a partida entre Oklahoma City Thunder e Utah Jazz foi cancelada e os jogadores foram mantidos em quarentena na OKC Arena.

Durante o hiato, a NBA estudará quais serão os próximos passos até a normalização da situação. O número de pessoas contaminadas nos Estados Unidos já ultrapassou a casa dos mil.

O novo coronavírus afetou diretamente torneios esportivos em todo o mundo, incluindo a Champions League. Vale lembrar que os Jogos Olímpicos também estão ameaçados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios