Polícia

Mulher suspeita de vender álcool em gel adulterado é presa

Ao todo, cerca de 80 galões da substância adulterada também foram apreendidos na ação.

Uma mulher de 31 anos, suspeita de adulterar e vender álcool em gel falsificado foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A prisão ocorreu na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu na terça-feira (24), no bairro Fazenda Velha. Ao todo, cerca de 80 galões da substância adulterada também foram apreendidos na ação.

A PCPR chegou até o local após uma das vítimas comparecer na delegacia local e relatar que havia comprado um galão da substância acreditando ser álcool em gel 70%. Mas, o produto era bem viscoso e pegajoso.

Diante do fato, policiais civis deslocaram-se imediatamente até o local indicado para apurar a ocorrência. Ao chegarem na residência da suspeita, os agentes da PCPR flagraram a suspeita vendendo a substância, como se fosse álcool em gel, para outras duas pessoas.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios