Polícia

Mulher que viajava com o filho de 13 anos foi presa com maconha em Rolândia

Cão Hórus auxiliou mais uma vez a polícia e localizou a droga no bagageiro do ônibus que seria para Itapetininga/SP

Uma mulher de 37 anos, que viajava com seu filho de 13 foi presa na noite desta quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Rolândia. Ela estava em um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha Maringá a Itapetininga, em São Paulo, com uma sacola com cerca de dois quilos de droga.

Foto: divulgação PRE

Segundo a PRE, com auxilio do cão Hórus, uma mala de cor cinza foi localizada. No interior foram localizados sete tabletes de maconha, mais uma porção, totalizando 1,995 Kg da droga.

Ela contou aos policiais que estava indo com o filho visitar o marido que está preso, no interior de São Paulo e que no domingo recebeu um telefonema de uma mulher propondo pagar as passagens de ida e volta. Em troca ela teria que entregar uma encomenda para um homem que estaria esperando na rodoviária de Itapetininga.

Ela informou ainda, que no dia seguinte foi depositado em sua conta a quantia de R$ 500 para as despesas da viagem. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Rolândia. Já o filho, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios