Polícia

Mulher morre em incêndio em Santo Antônio do Paraíso

Uma mulher morreu em um incêndio no começo da madrugada desta quarta-feira (12), no Distrito do São Judas Tadeu, em Santo Antônio do Paraíso. A cidade fica a 78 km de Londrina.

Os Bombeiros de Cornélio Procópio foram chamados e chegaram a resgatar a vítima das chamas. Eles prestaram os primeiros socorros, porém, não conseguiram salvá-la e ela morreu no local. Mesmo com o esforço de apagar as chamas, a casa ficou completamente destruída.

A vítima, apontada por vizinhos e familiares seria Marta Farjano.

Boletim da PM
Às 00h40min a PM foi acionada no bairro São Judas, onde uma residência se encontrava em chamas. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado, contendo o incêndio. Entre os escombros havia uma senhora que foi encontrada carbonizada. A Polícia Civil foi acionada, sendo então o corpo liberado pelo investigador para ser encaminhado ao IML.

(com informações do Blog do Chaguinhas)

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios