Polícia

Mulher é vítima de roubo do tipo “cavalo louco” em plena luz do dia em Ibiporã

Ação foi flagrada por câmeras de segurança. Agora polícia tenta identificar o bandido.

Polícia tenta identificar A Polícia Civil de Ibiporã tenta identificar um homem que tem cometido o crime conhecido como “cavalo louco” nas ruas da cidade. A ação consiste em atacar a vítima, normalmente mulheres e idosos, que caminham com bolsas e estão distraídas.

A mais recente ação foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), na avenida 19 de Dezembro. O furto foi flagrado por uma câmera de segurança. É possível observar, que a vítima atravessa a via, quando um homem pilotando uma motocicleta passa e leva a bolsa da mulher. Ele foge após a ação.

© Momento exato em que o bandido leva a bolsa da vítima.

A Polícia informou que a ação já vem sendo investigada e pede que a população ajude a identificar o autor. As imagens gravadas nesta quarta-feira, podem ser importantes para que seja identificada a identidade do bandido.

Ainda de acordo com a Polícia, em janeiro, o condutor da motocicleta chegou a ser perseguido pela polícia, mas ele conseguiu fugir se embrenhando em uma mata. A moto que ele utilizava na ação era roubada.

Qualquer informação sobre o bandido deve ser repassada para a Polícia, por meio dos canais de comunicação: 190, 181 ou 197.

Veja os vídeos.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios