Polícia tenta identificar A Polícia Civil de Ibiporã tenta identificar um homem que tem cometido o crime conhecido como “cavalo louco” nas ruas da cidade. A ação consiste em atacar a vítima, normalmente mulheres e idosos, que caminham com bolsas e estão distraídas.
A mais recente ação foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), na avenida 19 de Dezembro. O furto foi flagrado por uma câmera de segurança. É possível observar, que a vítima atravessa a via, quando um homem pilotando uma motocicleta passa e leva a bolsa da mulher. Ele foge após a ação.

© Momento exato em que o bandido leva a bolsa da vítima.
A Polícia informou que a ação já vem sendo investigada e pede que a população ajude a identificar o autor. As imagens gravadas nesta quarta-feira, podem ser importantes para que seja identificada a identidade do bandido.
Ainda de acordo com a Polícia, em janeiro, o condutor da motocicleta chegou a ser perseguido pela polícia, mas ele conseguiu fugir se embrenhando em uma mata. A moto que ele utilizava na ação era roubada.
Qualquer informação sobre o bandido deve ser repassada para a Polícia, por meio dos canais de comunicação: 190, 181 ou 197.
Veja os vídeos.
