Polícia

Mulher é morta pelo ex em Rolândia

Uma mulher foi morta pelo ex companheiro nesta noite (24), no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia.

Testemunhas que estavam no local relataram que o casal estava em processo de separação, mas o homem encontrou a mulher e após uma discussão, matou a vítima, colocou fogo nela e na casa e se matou na sequência utilizando uma faca.

O fato aconteceu na rua Sibiruna Rolândia e a área foi isolada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas na residência que ficou destruída. Familiares relataram ainda que o casal tinha um filho juntos.

Policiais Militares e Civis estiveram no local para registrar a ocorrência e investigar o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios