Polícia

Mulher e ex-marido morrem em explosão causada por vazamento de gás de botijão

Duas pessoas morreram carbonizadas em uma casa após uma explosão causada pelo vazamento de gás de um botijão, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira, 31 de agosto.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são uma mulher que morava no local, na Rua Maioli Longuini, e o ex-marido dela. Os corpos foram encontrados carbonizados, junto de uma parte do botijão, no quarto da vítima. A polícia informou que a mangueira do botijão foi rompida.

Segundo a PM, o homem usava uma tornozeleira eletrônica e a mulher tinha uma medida protetiva vigente contra ele. A polícia informou também que a vítima tinha aberto um boletim de ocorrência recentemente contra o ex-marido, relatando uma agressão.

Por Bem Paraná

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios