Polícia

Mulher é estuprada pelo vizinho e pede ajuda na casa da namorada em Londrina

Uma mulher foi vítima de estupro na tarde deste domingo (2) em Cambé. Ela estava transitando pela rua de casa quando pediu um isqueiro para o vizinho, quem conhece desde criança. O homem pediu para ela entrar na residência e que iria buscar o objeto. No entanto, no interior da casa ele a pegou com força na sala e levou para o quarto, ameaçando a mulher de morte a todo o instante.

No local, de acordo com a polícia, o homem mandou a jovem fazer sexo oral nele e disse que iria fazê-la “gostar de homem”. A mulher se negou e teve as roupas arrancadas, com o homem a estuprando. Logo na sequência, a vítima fugiu e pediu um veículo por meio do aplicativo, indo para a casa da namorada, no jardim Ouro Verde, zona norte de Londrina.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios