Polícia

Mulher é encontrada morta dentro do banheiro

A vítima foi encontrada morta ao redor de muito sangue e com um corte na região da clavícula

Uma mulher, de aproximadamente 52 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro da casa dela, na rua Estanislau Tadeu Zialtkowski, no bairro Guajuvirá, na área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22) e há a suspeita de que ela possa ter sido assassinada.

O tenente Rodrigues, do 17° Batalhão da Polícia Militar, conta que o filho da vítima foi o último a fazer contato ela, enquanto ela estava tomando banho, por volta das 13h . “O filho dela disse que foi comprar pão e sua mãe estaria entrando no banheiro para tomar banho. 15 minutos depois ele retornou, ela estava dentro do banheiro ainda e chegou a conversar com ele normalmente. Por volta das 16h, o marido da mulher chegou em casa e tentou conversar com a esposa, porém sem sucesso”, disse o tenente.

Entrando no banheiro, a mulher foi encontrada morta ao redor de muito sangue e com um corte na região da clavícula. “Não há sinal de arrombamento e nenhum objeto foi roubado do local. Uma faca também foi encontrada na residência”, continuou Rodrigues.

Ainda de acordo com o filho da vítima, a mãe estaria mexendo no jardim da casa pouco antes do banho. No jardim, gotas de sangue foram encontradas, mas ainda não é possível afirmar que seriam da mulher.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a equipe de criminalística foram acionados para atender a ocorrência no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios