Polícia

Mulher é encontrada assassinada; namorado está sumido há três dias

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba

O corpo de uma mulher foi encontrado já em avançado estado de decomposição em uma casa que estava em construção, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (6). Ela teria sido assassinada, já que apresentava vários ferimentos. O companheiro dela, que também morava na residência, não é visto há três dias.

O corpo da moça, em torno dos 40 anos, estava no interior da residência que fica na rua Lauro Schereiber, quase na esquina com a Estrada Velha do Barigui. Um conhecido dela foi até o local, encontrou o corpo e chamou o socorro.

O tenente Cemim, do 23º Batalhão da Polícia Militar, explicou à Banda B que, de acordo com vizinhos, ela não era vista na vizinhança há alguns dias.

“Equipe veio atender a ocorrência e a mulher estava sem vida. Ela tinha ferimentos pelo corpo e foi constatada a morte. Aparentemente, é uma casa em construção e ela morava aqui com outro homem, que não é visto há alguns dias”, descreveu.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios